Pular para o conteúdo
Polícia

Irmão de goleiro Bruno diz saber onde estão restos mortais de Eliza Samudio

Os restos mortais estariam em uma cidade do interior de MG
Arquivo -

Os restos mortais estariam em uma cidade do interior de MG

Durante depoimento Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, de 27 anos, irmão do ex- Fernandes, disse à Polícia Civil do Piauí que sabe onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio. As informações são do site UOL.

De acordo com o site o depoimento de Rodrigo foi colhido por meio de carta precatória pelo delegado Elídio Duarte, chefe da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí. Na fala ao delegado, ele teria indicado que os restos mortais da ex-amante de Bruno estariam em uma cidade do interior de Minas Gerais.

A assessoria de imprensa da polícia não soube informar qual foi o dia do depoimento, que ainda será enviado para averiguação. O delegado-geral da Polícia Civil, Ridel Batista, disse que o pedido de depoimento foi feito pela Polícia Civil do , que ainda investiga o caso.

“Foi um depoimento solicitado pela polícia do Rio em que pegamos alguns fatos da investigação do desaparecimento da Eliza”, resumiu Batista, dizendo que não poderia passar mais detalhes sobre o caso, por exemplo detalhar a cidade onde estariam os restos mortais.

Relembre o caso

Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade.

Bruno Fernandes foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e também pelo sequestro e cárcere privado do filho, Bruninho. A pena é de 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima), a outros 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado e ainda a mais 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver. A pena foi aumentada porque o goleiro foi considerado o mandante do crime, e reduzida pela confissão do jogador.

Já Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, foi condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio e pela ocultação do cadáver da ex-amante do goleiro Bruno. A pena determinada foi de 19 anos de prisão em regime fechado pelo homicídio e mais três anos de prisão em regime aberto pela ocultação do cadáver.

Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, foi condenado a 15 anos de prisão – pena mínima por homicídio qualificado em razão de sua confissão. Conforme a sentença da juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, Macarrão foi condenado a 12 anos em regime fechado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima) e mais três anos em regime aberto por sequestro e cárcere privado. Ele foi absolvido da acusação de ocultação de cadáver.

Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do goleiro, foi condenada a 5 anos de prisão pelos crimes de sequestro e cárcere privado, de Eliza Samudio e de seu filho, Bruninho, condenada à pena de 2 anos e 3 anos respectivamente, ambas em regime aberto.

Elenilson da Silva e Wemerson Marques – o Coxinha – foram considerados culpados pelo sequestro e cárcere privado do filho da ex-amante do goleiro. O primeiro foi condenado a 3 anos em regime aberto e o outro, a dois anos e meio também em regime aberto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Sem escoamento adequado, moradores têm quintais invadidos por enxurrada na Vila Bordon

stf pantanal ms

Maioria do STF mantém condenações por incêndio na boate Kiss

(PMN, Divulgação)

Prefeitura de Naviraí abre processo seletivo de nível médio e superior com salários de até R$ 4,9 mil

VÍDEO: Touro avança sobre homem em avenida movimentada de Ribeirão Preto

Notícias mais lidas agora

Monteiro acata denúncia de ‘amigos’ de Razuk e suspende no TCE-MS licitação da loteria estadual

Procurado pela Interpol, advogado de MS é preso na Itália

ffms réus

Justiça valida destituição de Cezário e enterra tentativa de voltar ao cargo ‘no tapetão’

Sem comparecer ao julgamento, réu é condenado a 16 anos de prisão por matar rapaz em 2020

Últimas Notícias

Brasil

Guerra comercial: China acelera compras da soja brasileira

Apenas na segunda semana de abril, governo chinês contratou 2,4 milhões de toneladas de soja do Brasil

Polícia

Familiares de homem morto após ameaçar policiais com machado alegam diagnóstico de esquizofrenia

A PM foi ao local, após uma vizinha denunciar Edson por ato obsceno

Polícia

Semed nega agressão de professora e diz que criança foi picada por inseto

Menina passou por depoimento especial na DPCA e confirmou agressão

MidiaMAIS

Influenciador que teve caminhonete apreendida brinca ao dirigir pela Afonso Pena: “Avenida mais famosa do Brasil”

César Rincon teve caminhonete apreendida em agosto de 2024, após promover festa com bebedeira nos altos da avenida Afonso Pena