Ela foi encontrada nua e com sinais de violência
Sebastiana Correia Maciel, 77 anos, irmã do músico Maciel Corrêa, foi encontrada morta com sinais de violência na manhã deste sábado (6), por volta das 7 horas, na Rua Tokuei Nakao, no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi vista pela última vez ontem à tarde, e na manhã deste sábado, uma vizinha que faz serviços de diarista e tinha marcado de ir fazer uma limpeza na casa da idosa, foi até a residência e não foi atendida.
Os vizinhos ficaram preocupados com a idosa, e um deles pulou o muro para saber o que estava acontecendo, quando viram o corpo dela caído no chão do quarto. Os policiais do 9° BPM (Batalhão de Polícia Militar) do Pelotão Aero Rancho foram acionados juntamente com a Perícia e o delegado plantonista Cleverson Alves dos Santos.
A irmã do cantor sul-mato-grossense foi encontrada com um lençol amarrado na cabeça, uma perfuração de faca no pescoço e uma contusão na cabeça, possivelmente causada pela queda. Foram feitos os levantamentos e há indícios que ela teria sido estuprada.
De acordo com o irmão, Maciel Corrêa, Sebastiana recebeu o dinheiro da aposentadoria ontem e, há suspeita, que alguma pessoa sabia que ela havia sacado o pagamento. Os vizinhos disseram que a região é cheia de viciados e é muito perigosa.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O crime será investigado.