Ela alega que ele cometeu suicídio mas polícia registra caso como morte a esclarecer

Por volta das 2h40 da madrugada deste domingo (17), uma mulher compareceu ao pelotão da Polícia Militar de Anastácio comunicando a morte do namorado, Gilmar Lima de Oliveira, de 42 anos de idade estava morto em sua casa, localizada na Rua Ragalzi, no centro de Anastácio, localizada a 140 km de Campo Grande.

Quando os policiais chegaram encontraram a vítima caída no chão do quarto com ferimento de arma de fogo na cabeça e uma pistola em cima da cama.

A namorada contou aos policiais que no sábado (16) Gilmar havia saído para beber em uma conveniência, ficando das 11h às 16h. Depois de voltar para sua casa, os dois saíram para passear passando em dois bares. Depois na companhia de alguns travestis foram até o Clube Cambaru e por volta da 1h de domingo retornaram para casa.

Ela disse ainda que assim que chegaram Gilmar pegou a pistola e começou a manuseá-la. A namorada se preocupou em retirar e esconder o carregador. Gilmar, no entanto teria testado outras munições e com uma delas teria disparado contra a própria cabeça.

A namorada contou ainda aos policiais que Gilmar, em quatro oportunidades á algum tempo já teria demonstrado a intenção de se matar.

Foram feitos os levantamentos no local e a polícia registrou o fato como morte a esclarecer.