Polícia

Homem é surpreendido e leva três tiros enquanto bebia em bar no São Conrado

Bar fica no São Conrado 

Clayton Neves Publicado em 16/12/2016, às 22h25

None

Bar fica no São Conrado 

Um homem que ainda não teve a identidade divulgada, conhecido como ‘Palito’, foi atingido por três disparos de arma de fogo no início da noite desta sexta-feira (16), enquanto bebia em um bar, localizado na Rua Planaltina, no Bairro São Conrado em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, a vítima, de aproximadamente 28 anos, estava sentada no estabelecimento quando foi surpreendida pelo autor dos disparos que entrou no local correndo com a arma na mão. Ele atirou três vezes contra a vítima e depois fugiu para uma rua próximo ao local, onde um comparsa o aguardava em um automóvel.

Moradores disseram que a vítima foi atingida na região do olho, abdômen e levou um tiro de raspão na cabeça. Ele foi atendido consciente por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa.

Após o episódio a dona do bar onde o crime aconteceu encerrou o atendimento e não quis falar com a imprensa. Moradores disseram que nunca haviam visto o autor na região, e não souberam deduzir os motivos.

O caso será registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.  

Jornal Midiamax