Polícia

Grupo de assaltantes invade casa, faz reféns e rouba camionetes e Camaro

Ao menos 7 suspeitos participaram da ação

Renata Portela Publicado em 06/05/2016, às 12h06

None
474_-_gw.jpg

Ao menos 7 suspeitos participaram da ação

Na quinta-feira (5), família foi feita refém em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, e teve veículos de luxo roubados. Grupo de assaltantes, formado por ao menos sete pessoas, invadiu a residência das vítimas durante a manhã.

Conforme informações da polícia, a quadrilha entrou na casa armada e rendeu três moradores, duas mulheres de 35 e 43 anos, e um rapaz de 25 anos. A residência fica localizada na Rua Uirapuru, no Jardim Rasslem, e enquanto dois assaltantes rendiam as vítimas, os outros levavam os veículos da casa

Segundo o site Dourados News, outras pessoas que chegaram na casa também foram rendidas e a menos 8 vítimas ficaram na mira dos assaltantes. Os bandidos fugiram levando a Hilux prata, outra Hilux, preta, placas MXG-6440 de Dourados (MS), um Camaro amarelo, placas PFJ-8570 de Dourados (MS), e uma motocicleta Honda CG preta, placa MRW-5900, de um pedreiro de 42 anos que chegou ao local para trabalhar.

Ainda conforme a polícia, os bandidos só deixaram a casa no início da tarde. Polícia Militar foi acionada e colheu informações com as vítimas, mas ninguém foi preso. O caso será encaminhado para a Polícia Civil, que fará investigação.

Jornal Midiamax