Pular para o conteúdo
Polícia

Funileiro sem CNH pega camionete de oficina e acaba preso dirigindo embriagado

Veículo não tinha placas
Arquivo -

Veículo não tinha placas

Na tarde de quarta-feira (7), um rapaz de 25 anos foi preso em flagrante na cidade de , que fica a 134 quilômetros de , por dirigir embriagado. Ele também não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo que conduzia tinha sido ’emprestado’ de uma oficina.

Segundo informações da polícia, populares ligaram para o 190 após verem o rapaz embriagado conduzindo uma camionete Hilux preta, sem placas, e fazendo manobras arriscadas. Os militares encontraram o veículo e fizeram abordagem ao motorista, o rapaz de 25 anos.

Conforme os policiais, o jovem apresentava forte odor etílico e tinha sinais visíveis de embriaguez. Ele precisou de ajuda para descer da camionete e fez o teste de bafômetro, que constatou 1,31 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ainda foi constatado que ele não tinha CNH.

Os militares localizaram os documentos da camionete e, a partir da placa conseguiram encontram o proprietário. A vítima, um homem de 45 anos, disse aos policiais que o rapaz fazia bicos de funileiro na oficina dele e ficou sabendo por um amigo que a camionete deixada por um cliente no local estava com o jovem.

Na delegacia, o rapaz foi indiciado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, falta de permissão ou habilitação pra dirigir e qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Homem em surto ameaça a própria mãe com faca e acaba baleado em MS

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Golpistas usam foto de senadora de MS para aplicar golpes no WhatsApp: ‘denuncie’

Últimas Notícias

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia

Famosos

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Jogadora de vôlei está gravida de 16 semanas de seu primeiro filho com Bruno Rosa

Trânsito

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

No veículo haviam duas crianças e dois adultos