Veículo não tinha placas

Na tarde de quarta-feira (7), um rapaz de 25 anos foi preso em flagrante na cidade de , que fica a 134 quilômetros de Campo Grande, por dirigir embriagado. Ele também não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo que conduzia tinha sido ‘emprestado' de uma oficina.

Segundo informações da polícia, populares ligaram para o 190 após verem o rapaz embriagado conduzindo uma camionete Hilux preta, sem placas, e fazendo manobras arriscadas. Os militares encontraram o veículo e fizeram abordagem ao motorista, o rapaz de 25 anos.

Conforme os policiais, o jovem apresentava forte odor etílico e tinha sinais visíveis de embriaguez. Ele precisou de ajuda para descer da camionete e fez o teste de bafômetro, que constatou 1,31 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ainda foi constatado que ele não tinha CNH.

Os militares localizaram os documentos da camionete e, a partir da placa conseguiram encontram o proprietário. A vítima, um homem de 45 anos, disse aos policiais que o rapaz fazia bicos de funileiro na oficina dele e ficou sabendo por um amigo que a camionete deixada por um cliente no local estava com o jovem.

Na delegacia, o rapaz foi indiciado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, falta de permissão ou habilitação pra dirigir e qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.