Após longa negociação, autor se entregou à polícia

Rubens Fleitas Rodrigues Franco, de 56 anos, dono de uma oficina mecânica morreu na manhã desta segunda-feira (4) a facadas pelo próprio filho, de 33 anos, em , cidade localizada a 235 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência por volta das 6h30 desta segunda-feira (4) pai e filho começaram a discutir e é usuário de drogas e estava em tratamento. Ainda de acordo com informações, a vítima disse que o pai começou a agredi-lo verbalmente momento em que desferiu sete golpes de faca no pescoço do mecânico.

O autor afirmou que ouviu disparos de arma de fogo o que o fez acreditar que estariam atrás dele, por isso teria esfaqueado o pai. Em seguida tomou a medicação, trocou de roupa e lavou a faca suja de sangue. O autor afirmou que só se entregaria com a presença da Polícia Federal, e depois de muita negociação entregou-se.

A vítima foi encontrada em cima da cama de um dos quartos do imóvel, a faca tipo açougueiro foi apreendida pela polícia. O homem foi levado para a delegacia de polícia.