Polícia

Enfermeira é surpreendida por homem encapuzado com arma de brinquedo

O invasor fugiu do local

Tatiana Marin Publicado em 12/11/2016, às 20h07

None
assalto-roubo-arma-400x260.jpg

O invasor fugiu do local

Uma enfermeira de 55 anos teve a casa invadida neste sábado (12) em Selvíria, município distante 408 quilômetros de distância de Campo Grande, por um homem encapuzado. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele teria entrado pelo jardim de inverno e se dirigido ao quarto, onde a vítima estava.

De acordo com o registro da ocorrência, a enfermeira informou que o homem estaria com algo em uma das mãos, o que acredita ser uma arma de fogo. No momento em que o homem apontou a suposta arma na direção da mulher, a mesma gritou, o que fez com que o invasor fugisse.

A enfermeira chamou a Polícia, que ao chegar o local fizeram vistoria da residência e arredores e encontraram no quarto da vítima um tambor de revólver de cor preta aparentando ser de plástico (supostamente uma arma falsa) de calibre .22. e introduzido neste um estojo de munição de calibre. 22 deflagrado, tambor de um material aparentemente plástico supostamente peça de um simulacro.

A Polícia Militar também efetuou buscas pelas proximidades, porém o autor e nenhum suspeito foi encontrado. A enfermeira informou aos policiais que não ouviu nenhum barulho aparentando ser um disparo de arma de fogo dentro de sua residência.

Jornal Midiamax