Polícia

Empresária é socorrida com tiro no peito, mas não resiste

A polícia vai investigar o caso 

Midiamax Publicado em 18/11/2016, às 20h54

None
whatsapp_image_2016-11-18_at_15.40.00_1.jpeg

A polícia vai investigar o caso 

Uma empresária, de 36 anos, morreu depois de ser encontrada com um tiro no peito na tarde desta sexta-feira (18). Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu antes mesmo de ser levada para o hospital. O caso aconteceu em um sobrado, no Bairro Santa Fé em Campo Grande.

Segundo informações preliminares, a mulher foi encontrada já ferida e testemunhas acionaram os militares. Como o estado de saúde da empresária era grave, uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada para prestar socorro. As equipes tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax, um revólver calibre 38 foi encontrada pela polícia no banheiro da residência e a vítima caída no quarto, a poucos metros de onde o disparo teria acontecido, com um ferimento do lado direito do peito.

O revólver foi apreendido pela polícia e a perícia compareceu ao local. As causas da morte agora serão investigados pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax