Moradores de Goiás compraram a droga na

Na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 6 horas, dois homens, de 28 e 33 anos, foram presos em flagrante em , a 162 quilômetros da Capital. A dupla estava em um carro com placas de (GO), tentou fugir da polícia e também esconder uma mochila com droga, mas acabou presa.Dupla passa por trás de base da polícia com droga em carro, mas acaba presa

Segundo informações da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), equipe fazia de rotina na MS-164, quando abordou o Fiat Bravo branco, placas de Goiás. O motorista desobedeceu a ordem de parada e iniciou fuga, então os policiais avisaram os militares que estavam na Base Operacional de Vista Alegre.

Na base foi feito bloqueio e o motorista saiu da rodovia com o carro, passou por trás, parou o carro e tentou esconder uma mochila no meio do matagal, mas foi flagrado. Na mochila foram encontrados 4 quilos de maconha e 300 gramas de haxixe, que a dupla confessou ter comprado em Ponta Porã por R$ 1,3 mil.

Os suspeitos também confessaram que levariam a droga para Goiânia, onde seria revendida. Eles foram presos em flagrante e o entorpecente apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.