Pular para o conteúdo
Polícia

Dupla não abaixa som de carro e é presa após ‘luta’ com 3 equipes da PM

Houve disparos de munição de elastômero
Arquivo -

Houve disparos de munição de elastômero

Na noite de quinta-feira (10), por volta das 20 horas, Maycon, de 20 anos, e Jefferson, de 34 anos, foram presos após entrarem em luta corporal com policiais militares. Os dois estavam no Caiobá, região sudoeste da Capital, e perturbavam vizinhos com o som alto do carro, mas se recusaram a abaixar o volume mesmo com a chegada da PM e houve confusão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Hera, atender a ocorrência de pertubação da tranquilidade. No local, os policiais encontraram os dois homens, encostados no Ford Ka azul, placas de (MS), com som em alto volume incomodando outras pessoas no local.

Consta no boletim de ocorrência que os militares pediram para os dois homens abaixarem o som do carro, mas eles teriam começado a se comportar de maneira hostil, dizendo para os “guardinhas” irem “prender bandidos”. Jefferson ainda teria segurado o colete de um dos policiais e tentado arrancar a arma dele. De acordo com a polícia, durante a tentativa de desarmar o PM, dois disparos acidentais atingiram o chão.

Os militares solicitaram apoio e equipe da Força Tática do 1º Batalhão e Batalhão de Choque foram ao local. Os suspeitos ainda tentaram se esconder na casa de Maycon e foram detidos dentro da casa. Foram feitos mais 3 disparos de munição de elastômero calibre 12, provocando ferimentos nos suspeitos.

Segundo a polícia, os homens foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para atendimento médico e, em seguida, levados para a delegacia. Maycon e Jefferson responderão por dolosa, quando há intenção, , resistência e perturbação do trabalho ou do sossego alheios.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idoso é morto pelo irmão a facada em Campo Grande

Na 1ª sessão após escândalo de corrupção, vereadores de Terenos alegam ‘surpresa’ com Operação

Prefeitura cancelou contratos suspeitos em Terenos, diz presidente da Câmara

tarcisio bolsonaro

Moraes autoriza visita do governador de São Paulo a Jair Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

prefeitura iptu

Após escândalo envolvendo promotor do MPMS, prefeito de Nova Alvorada deve cumprir ‘recomendações’

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

Acidente mata pai, deixa filho ferido e motorista envolvido foge sem prestar socorro

Últimas Notícias

Brasil

PF fecha mais de mil empresas clandestinas de segurança privada

46 prisões em flagrante e na apreensão de 46 armas

Conteúdo de Marca

Brindes corporativos estratégicos para empresas de Mato Grosso do Sul

O Mato Grosso do Sul vem se consolidando como um dos estados mais dinâmicos da região Centro-Oeste.

Política

Câmara de Terenos revoga Lei e barra empréstimo de R$ 20 milhões solicitado por prefeito preso

Valor milionário poderia estar na 'mira' do Executivo e foi aprovado um mês antes da prisão

Esportes

Gabigol decide, Cruzeiro vence o Bahia e toma a vice-liderança do Palmeiras

Resultado custou caro ao Bahia, que caiu para o quinto lugar