A tia do jovem também foi ferida

Adolescente de 16 anos e a tia, de 27 anos, foram feridos a tiros na quarta-feira (9) em , cidade a 162 quilômetros de Campo Grande. As vítimas estavam na frente de casa, no Alto Maracaju, quando dois suspeitos passaram em um Fiat Uno vinho e atiraram contra eles.

De acordo com a tia do adolescente, ela, o marido e o sobrinho estavam na frente da casa quando os suspeitos passaram no carro e efetuaram os disparos de arma de fogo. O adolescente levou um tiro na nuca e a mulher foi ferida por um disparo que transfixou o tornozelo esquerdo. A vítima relatou o site Maracaju Speed que não conhece os suspeitos e nem sabe o que motivou o crime.

Testemunhas acionaram Corpo de Bombeiros que foi ao local e socorreu o adolescente e a mulher. O jovem ficou inconsciente e, por conta da gravidade do ferimento, foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. Equipe da Polícia Civil também esteve no local para realizar os procedimentos necessários e policiais militares fizeram buscas pelos suspeitos, que não foram encontrados.

O caso é tratado como tentativa de e foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.