Polícia

Dupla é presa por receptação e corrupção de menores depois de furto a marcenaria

Quatro adolescentes participaram do furto 

Thatiana Melo Publicado em 16/03/2016, às 15h11

None
receptacao1.jpg

Quatro adolescentes participaram do furto 

Nesta terça-feira (15), Igor Leiva, de 18 anos e Daniel Coelho de Freitas, de 45 anos foram presos por receptação e corrupção de menores depois de um furto a uma marcenaria, no Bairro Rancho Alegre, em Campo Grande.

Segundo informações da polícia, o furto teria ocorrido no dia 11 de março, e quatro adolescentes entre 13 e 15 anos participaram do crime, levando do estabelecimento vários equipamentos e ferramentas, sendo uma parte vendida e outra entregue a Igor e Daniel.

Ainda de acordo com informações, depois de  diligências a polícia encontrou na residência de Igor, morador do Bairro Caiobá, alguns dos objetos e papelotes de pasta base de cocaína que seriam comercializados posteriormente.

Na residência de Daniel Coelho outros produtos do furto foram localizados pelos policiais. Os dois homens foram presos  e Igor atuado por receptação, corrupção de menores e tráfico de drogas, enquanto Daniel foi autuado por receptação.

Ainda de acordo com informações, os adolescentes teriam sido responsáveis pelo arrombamento da residência de um guarda municipal, no fim do mês de janeiro, quando deixaram um bilhete ameaçador.

Jornal Midiamax