Polícia

Dupla é presa em aeroporto com pasta base que levaria para o Espírito Santo

Foram apreendidos 13 quilos da droga

Renata Portela Publicado em 26/02/2016, às 15h45

None
droga.jpeg

Foram apreendidos 13 quilos da droga

Na tarde de quinta-feira (25), Adonai Rodrigo da Silva Felisberto, de 28 anos, e Lucas de Sousa Rodrigues, de 18 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas no aeroporto de Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital. Eles tentavam embarcar com uma mala carregada com tabletes de pasta base de cocaína.

Segundo informações da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), investigadores receberam informação de que duas pessoas embarcariam com drogas no aeroporto. Os civis abordaram Lucas e Adonai e encontraram, na mala dos suspeitos, 13 tabletes de pasta base de cocaína e crack.

Adonai disse à polícia que seguiria para Vitória (ES), onde entregaria o entorpecente ao proprietário e receberiam R$ 3 mil. Ele ainda afirmou que levava Lucas apenas para acompanhá-lo. De acordo com a Defron, Adonai apresentou um documento falso, por conta de mandado de prisão em aberto que tinha. Com Lucas, os policiais apreenderam um celular furtado, que ele havia comprado por R$ 50.

A dupla foi detida por tráfico de drogas, uso de documento falso, associação ao tráfico e receptação e foi encaminhada para a delegacia.

Jornal Midiamax