Polícia

Dois são presos com armas ilegais durante patrulhamento na região sul

As armas foram apreendidas

Renata Portela Publicado em 05/04/2016, às 12h10

None
img-20160405-wa0006.jpg

As armas foram apreendidas

Na noite de segunda-feira (4), Guilherme Augusto Fernandes Dias Alfonso, de 24 anos, e Bruno Souza Nogueira, de 25 anos, foram presos em flagrante portando armas ilegalmente. Eles foram detidos durante patrulhamento policial na região sul de Campo Grande, no Universitário e Vila Santo Eugênio.

Segundo informações dos registros policiais, equipe do Batalhão de Choque fazia rondas pela região sul quando abordou Guilherme, na Rua Fernandes Fonseca, no Santo Eugênio. Ele tentou fugir se escondendo em um terreno baldio, mas acabou detido e, em revista, foi encontrada com ele uma arma de fogo.

De acordo com o rapaz, ele comprou o revólver calibre 32, que estava com 4 cartuchos intactos, por R$ 800 no bar de um assentamento. Já no Universitário, os policiais abordaram Bruno, que estava sentado na calçada na Rua Brigadeiro Thiago, em um local escuro. No bolso do jovem foi encontrado um revólver com 5 munições intactas.

Questionado sobre onde morava, Bruno afirmou que vivia em uma casa com a avó. A idosa franqueou a entrada dos policiais, mas nada ilícito foi encontrado. Foi verificado que o rapaz morava em outro local e, na casa dele, os policiais encontraram mais 17 munições. Os dois suspeitos foram detidos, levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e responderão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Jornal Midiamax