Polícia

Criança de 6 anos tem arma apontada para a cabeça durante assalto

Carro roubado foi recuperado

Thatiana Melo Publicado em 03/08/2016, às 10h55

None
3.jpg

Carro roubado foi recuperado

Durante a tarde desta terça-feira (2), uma criança, de 6 anos, teve uma arma apontada para a cabeça durante um assalto, no Bairro Buriti, em Campo Grande. A criança estava com a mãe, em um veículo Hyundai HB20 que foi levado pelos bandidos.

Segundo informações policiais, por volta das 15 horas da terça-feira (2), a mulher e a criança foram abordadas, no Bairro Buriti, e durante o roubo a criança teve uma arma apontada para a cabeça. Por volta da meia noite desta quarta-feira (3), policiais do 1º Batalhão de Polícia avistaram três veículos em atitudes suspeitas, sendo o HB20, um Celta e um Civic, na Vila Romana, saída para Terenos.  

Os policiais conseguiram abordar o HB20, que foi devolvido para a proprietária, mas os outros dois veículos fugiram, sendo localizados por volta das duas da madrugada na saída para Sidrolândia. Com o apoio do Choque, o veículo Chevrolet Celta foi abordado e o motorista identificado como, Donizete Martins dos Santos, de 38 anos, que afirmou aos policiais que levaria o carro para o Paraguai e que pelo transporte receberia R$ 1 mil.

O veículo Honda Civic conseguiu empreender fuga. O bandido que roubou o HB20 foi identificado como Jhony, de 21 anos. Os autores foram levados para a delegacia de policia civil.

Jornal Midiamax