O corpo estava próximo ao Aeroporto de

Um homem, ainda não identificado, foi executado com 13 disparos de arma na tarde desta sexta-feira (22) em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada em um a estrada localizada ao lado da pista de pouso e decolagem do Aeroporto Internacional da cidade.

De acordo com o site Porã News, a Polícia Militar foi avisada sobre o caso e no local encontraram o corpo da vítima, que teria sido executada com 13 disparos de pistola ponto 40. A perícia técnica foi acionada e constatou que além dos tiros, o homem recebeu vários golpes com um objeto. Nenhum documento foi encontrado pelos policiais.

A polícia acredita ainda que o crime tenha acontecido em outro local e o corpo desovado na estrada.  Agentes do Siato (Setor de Investigações e Apoio Tático Operacional), coordenados pelo delegado Patrick Linares, da 2ª Delegacia de Polícia Civil do município, atenderam a ocorrência e realizaram os procedimentos necessários.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade para que algum familiar realize a identificação da vítima.