Polícia

Condutor bêbado dorme em carro com filho é e preso ao desacatar policiais

Ele estacionou o veículo em terreno baldio e estava dormindo

Alan Diógenes Publicado em 12/03/2016, às 10h09

None
bebado.jpg

Ele estacionou o veículo em terreno baldio e estava dormindo

Um homem de 32 anos foi preso após desacatar dois policiais ao ser abordado em seu veículo estacionado em um terreno baldio na Avenida Afonso Pena, Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Ele estava bêbado, tinha acabado de sair de uma festa e estava com o filho de sete anos.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista e o filho dentro de um veículo Fiat Palio HSI-9106. Quando abordado ele tentou desferir um soco em um dos policiais dizendo: “Que polícia merda nenhuma, vai tomar no… seu otário, filho de uma…”

O condutor do veículo estava visivelmente embriagado e partiu para a agressão física, sendo necessário o uso da força moderada para contê-lo. O condutor do veículo foi indagado e este disse que estava retornando de uma festa com o seu filho e que teria ingerido grande quantidade de bebida alcoólica e que acabou prejudicando seus reflexos.

Diante do fato o autor foi conduzido para esta delegacia e indagado novamente sobre o fato, este disse para o investigador Damião que teria bebido cerveja e destilado em grande quantidade.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool, além de desacato.

Jornal Midiamax