Polícia

Comerciante é assaltado em frente a banco e têm mais de R$ 16 mil levados

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil 

Midiamax Publicado em 08/08/2016, às 20h33

None
_mg_7071.jpg

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil 

Um comerciante de 57 anos foi assaltado em frente a uma unidade do Banco do Brasil na tarde desta segunda-feira (8). A vítima, que é dona de um supermercado, entrava no banco para depositar o dinheiro arrecadado no estabelecimento durante o fim de semana, quando foi abordado pelos bandidos.

Para a polícia o homem contou que próximo das 16 horas foi até a agência do banco no Bairro Moreninhas, para depositar o valor de R$ 16,8 mil em sua conta. O dinheiro, segundo a vítima, era o movimento de caixa do supermercado durante o fim de semana.

Assim que chegou ao local, o comerciante foi abordado por um homem magro que usava um jaleco amarelo e capacete. Armado, o suspeito se aproximou e anunciou o assalto: “Passa o dinheiro”. Neste momento, um segundo assaltante chegou em uma motocicleta Honda Titan vermelha também armado com um revólver, possivelmente calibre 38.

Sem reagir, o comerciante entregou o dinheiro e os suspeitos fugiram na motocicleta. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. 

Jornal Midiamax