Pular para o conteúdo
Polícia

Com cocaína ‘colada’ ao corpo, rapaz é preso na frente dos filhos de 1 e 2 anos

Entregaria a droga na Capital
Arquivo -

Entregaria a droga na Capital

O corumbaense Wanderson de Olveira Souza, de 20 anos, foi preso em flagrante tentando fazer a entrega de mais de 1 quilo de cocaína em . Ele estava ao lado da esposa e dos filhos de 1 e 2 anos, quando foi detido por policiais da (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

O delegado Rodrigo Yassaka, titular da delegacia especializada, disse à imprensa que os investigadores receberam a denúncia de que uma pessoa chegaria na Capital de ônibus ou van, na noite de segunda-feira (5), com um carregamento de cocaína.

Os policiais fizeram campana e então obtiveram a informação de que tal pessoa estaria na frente do Hotel Vale Verde, na Avenida Afonso Pena. Quando chegaram lá, os policiais descobriram que o suspeito tinha saído de táxi e a partir das características do veículo, fizeram buscas pela cidade.

O táxi foi abordado no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Mascarenhas de Moraes por volta das 21 horas e transportava Wanderson, a esposa e as duas crianças de 1 e 2 anos. O rapaz foi revistado e os policiais encontraram a cocaína ‘grudada’ ao corpo dele.

A droga foi apreendida, pesada e totalizou 1,760 quilos. O entorpecente foi avaliado em R$ 20 mil, segundo o delegado Yassaka, e Wanderson receberia R$ 1,3 mil para fazer a entrega em Campo Grande. Ele disse não saber de quem pegou a droga e a quem entregaria e não tinha passagens pela polícia.

A esposa do rapaz não foi presa, por não saber que ele estaria fazendo o serviço de . Ela foi ouvida e liberada, já o esposo foi preso em flagrante e indiciado.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vídeo viral mostra carros ‘rampando’ quebra-molas em Campo Grande

Volta por cima e título inédito: PSG é o novo dono do futebol europeu

2ª Caminhada Todos por Elas reúne dezenas de mulheres no Parque das Nações Indígenas

Loja do Shopping Campo Grande suspende atividades para consertar vazamento

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

Cena de estupro em set leva dublê a processar Kevin Costner

Últimas Notícias

Cotidiano

Portão cai sobre cabeça, Santa Casa dá alta e menina de 5 anos morre em Campo Grande

Família denuncia equipe médica da Santa Casa por descaso e omissão de socorro

Sem Categoria

Morre Ronald Fenty, pai de Rihanna, aos 70 anos

Ronald Fenty, pai da cantora Rihanna, faleceu aos 70 anos em Los Angeles após enfrentar uma doença, conforme noticiado pelo portal TMZ, neste sábado (31). A morte ocorreu no Centro Médico Cedars-Sinai, onde ele estava internado. Rihanna e seu irmão, Rajad Fenty, teriam sido vistos no hospital na quarta-feira (29), dia da morte. Apesar de … Continued

Le Blog Maria Antonia

Trança meio presa é tendência e Michelle Oliveira mostra o porquê

O penteado meio preso com trança é a escolha perfeita para quem busca um visual romântico, delicado e, ao mesmo tempo, cheio de personalidade. Ele combina a leveza dos fios soltos com a elegância da trança, criando um efeito sofisticado e atemporal — ideal para ocasiões especiais ou para dar um toque encantador ao dia … Continued

Le Blog Maria Antonia

Histórico! PSG goleia a Inter e conquista sua primeira Champions League

O Paris Saint-Germain entrou para a história do futebol ao conquistar sua primeira UEFA Champions League com uma vitória avassaladora por 5 a 0 sobre a Inter de Milão na grande final. Em uma noite inesquecível, o clube parisiense dominou completamente a partida do início ao fim, apresentando um futebol envolvente, técnico e implacável. Após … Continued