Polícia

Cliente é esfaqueado por passar a mão em esposa de dono de bar

Bebia com o dono do bar

Diego Alves Publicado em 15/03/2016, às 02h27

None
a32fa8e617df6cbec9d1c8683924a04c_1.jpg

Bebia com o dono do bar

Um homem de 34 anos foi esfaqueado ao passar a mão na esposa do dono de um bar localizado na Avenida Filinto Muller na região central de Coxim, cidade a 250 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site Edição de Notícias, ele ingeria bebida alcoólica com o dono do bar que estava com a esposa.

O homem de 34 anos teria pedido para o autor pegar mais bebidas momento em que passou a mão na mulher. Ao retornar para a mesa, o proprietário do bar percebeu um clima estranho. Em seguida, a mulher foi para a casa que ficava anexa ao bar, e o marido perguntou o que tinha acontecido.

Ao saber do ocorrido, o autor foi tirar satisfação com o homem de 34 anos que desmentiu e deixou o estabelecimento. O dono do bar não acreditou, pegou uma faca e foi atrás do desafeto que estava sentado em frente de um hotel na Rua Delmira Bandeira.

Sem falar nada, o comerciante deu várias facadas e acertou o abdômen, tórax, costas e antebraço esquerdo da vítima que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O autor fugiu e foi encontrado logo em seguida pela Polícia Militar que o encaminhou para a delegacia.

Jornal Midiamax