Pular para o conteúdo
Polícia

Cinco ladrões tentam roubar garagem e são presos em flagrante

Vítima reconheceu assaltantes dentro de camburão
Arquivo -

Vítima reconheceu assaltantes dentro de camburão

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar da Capital prenderem na tarde desta sexta-feira (19) cinco homens durante a a uma garagem de carros usados localizada na Avenida Bandeirantes, Bairro , em . No momento em que a polícia colocava os bandidos no camburão uma mulher reconheceu dois deles como autores de uma roubo a sua residência no início deste mês.

Segundo o tenente Luiz Paulo Delazari, os cinco homens que não tiveram o nome divulgado, chegaram no local esta tarde em um veículo Pálio Cinza e disseram que queriam comprar um carro e começaram a olhar alguns veículo da garagem. Em determinado momento dois deles sacaram as armas e anunciaram o assalto e os outros três ficaram do lado de fora dando cobertura.

Cinco funcionários que estavam no local foram rendidos e levados para um escritório e um deles chegou a ser agredido com chutes. Após ser avisada do assalto em andamento, policiais do 10º BPM e da Força Tática se deslocaram até a garagem e cercaram o local. Diante das presença dos policiais os cinco homens se entregaram.

Durante a movimentação do policiais, uma mulher de 42 anos, passou pelo local e perguntou o que havia acontecido. Depois dos policiais explicarem o ocorrido ela pediu para ver os homens, que já estavam no camburão da viatura, e acabou reconhecendo dois deles como autores de um roubo a sua residência no dia 10 de agosto.

Ao Jornal Midiamax a mulher que trabalha com a venda de cosméticos e aluguel de casas contou que os dois homens a procuraram dizendo que queriam alugar uma casa pois um deles tinha planos de morar com a namorada. A vendedora disse que primeiramente pediu para que eles voltassem mais tarde, mas diante da insistência de uma deles acabou mostrando um imóvel que fica perto de onde mora.

Após isso a vendedora conta que os dois foram até sua casa para fechar negócio. Um deles teria ficado falando ao celular durante 10 minutos e dizia que falava com a namorada, mas a mulher desconfiou que ele estaria analisando sua residência para uma possível assalto. Ela então pediu para que a cunhada levasse a filha pequena para um cômodo da casa.

Ela conta que ainda enviou uma mensagem no WhatsApp do marido que suspeitava que seria assaltada. Momentos depois a dupla anunciou o assalto. Segundo ela, os bandidos repetiam que não queriam machucar ninguém, apenas dinheiro. Da residência foram levados joias, celulares e R$ 20 mil em dinheiro.

O grupo foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O veículo usado por eles e dois revolveres calibre 38 foram apreendidos.  

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

2,5 toneladas de maconha e armas são apreendidas em Campo Grande

Equipes brasileiras são premiadas em Olimpíada de Astronomia

Defensoria realiza encontro com mulheres do Campão Orgânico

Botafogo conquista Brasileirão sub-20 de futebol feminino

Notícias mais lidas agora

Em reunião fechada, presidência do PSD em MS decide apoio a Riedel nas eleições de 2026

Campo Grande vai recorrer de decisão que suspendeu aplicação de multas de trânsito

capela nossa senhora aparecida carlo acutis

Campo Grande terá Santuário de São Carlo Acutis e Nossa Senhora Aparecida, confirma Dom Dimas

Motociclista sofre graves ferimentos em acidente na Tamandaré

Últimas Notícias

Brasil

Lista de desconto em crédito para a agricultura familiar é ampliada

Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar

Polícia

Ossada humana é encontrada em área rural de Maracaju

A ossada foi recolhida e encaminhada ao médico legista

Brasil

Com mais de 2,4 mil emendas, LDO deve ser votada nesta semana

Proposta ainda deve passar por votação em sessão conjunta do Congresso

Trânsito

Caminhoneiro de MS morre em acidente no Paraná

le trabalhava com o transporte de massa de asfalto na região de Cascavel (PR)