Caso aconteceu em Sidrolândia 

Um homem de 30 anos e seu marido sofreram um ataque na madrugada deste domingo (23), em Sidrolândia – distante 80 km de Campo Grande – que terminou em tragédia. Gervásio Pinto Neto sofreu ferimentos na boca e abaixo das axilas, no tórax, e não resistiu, segundo informações do boletim de ocorrência. O caso aconteceu no Assentamento Capão Seco. 

Ainda segundo o boletim da polícia, Gervásio e um homem identificado como Waldemar, que seria casado com ele há 14 anos, estavam se divertindo em um bar quando um homem, identificado apenas como Mário Clayton, chegou com mais dois amigos e começou a tirar fotos do casal. Não se sabe se eram conhecidos da vítima. 

O casal ficou incomodado com a situação, pediram que o homem parasse com o assédio. Iniciou-se então uma briga que ficou mais grave, com agressões, chutes e socos, e uma testemunha disse à polícia que alguém puxou uma faca e Gervário caiu no chão ferido, e que Mário Clayton foi visto carregando uma faca. Os agressores fugiram. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Até o momento, não se sabe se os agressores foram presos.