Polícia

Casal é preso em MS por espancar criança de quatro anos por causa de comida

Filho da jovem e enteado do suspeito

Diego Alves Publicado em 05/05/2016, às 01h30

None
depac_piratininga-policia_civil-gw_2.jpg

Filho da jovem e enteado do suspeito

Uma jovem, de 21 anos, e um rapaz de 18, foram presos na noite desta quarta-feira (4) por espancar uma criança de quatro anos que estaria pedindo por comida. O menino é filho da jovem e enteado do suspeito.

Funcionários do Hospital Regional de Ponta Porã entraram em contato com Policia Militar sobre a criança que deu entrada com vários hematomas, visivelmente ocorrido por causa de agressões.

A PM foi ao hospital e constatou os hematomas. Após averiguações, os policiais se deslocaram até a casa do casal. O padrasto teria dito aos policiais que a criança sofreu um acidente, mas, ao ser convidado a ir até a delegacia de Policia Civil, atacou os policiais que tiveram que usar a força para dominá-lo.  De acordo com o site Porã News, a mulher também começou a agredir os PMs inclusive com ameaças, razão pela que os dois receberam voz de prisão e foram levados a delegacia de policia.

Segundo informações, a criança vinha sofrendo agressões há vários dias e a situação chegou ao conhecimento dos avós da criança, que a levaram para receber atendimento médico. Os avós foram quem teriam dito às funcionarias que o menino foi agredido por pedir comida a mãe e ao padrasto.

A criança está internada por causa da gravidade dos ferimentos. A mãe e o padrasto foram encaminhados à delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Jornal Midiamax