Polícia

Candidato tem carro atingido por tiros quando voltava de reunião política em MS

Polícia investiga o caso

Renata Portela Publicado em 20/09/2016, às 11h15

None
147422921557def3df61f612.38016354.jpg

Polícia investiga o caso

No fim de semana, candidato a vereador teve o carro atingido por tiros após participar de uma reunião política. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (17), em uma estrada vicinal de Montese, distrito de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do site Itaporã MS, o veículo pertence a Nego Jaci, Jaci Francisco dos Santos, candidato a vereador no município. Ele afirma que foi surpreendido por um carro branco, ainda não identificado, e um ocupante atirou várias vezes, atingindo o veículo dele.

O candidato estava acompanhado de um amigo e iria para uma fazenda, onde trabalharia. Ele seguia pela estrada quando percebeu que era seguido e abriu para o outro veículo passar, momento em que foram feitos os disparos. Ao todo, foram seis tiros contra o carro, sendo que a frente ainda foi atingida por dois tiros.

Pelos projéteis encontrados, o atirador estaria portando um revólver calibre 38. O candidato disse ao site local que desconhece a razão pela qual alguém tenha atentado contra a vida dele.

Os ocupantes do veículo não foram atingidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax