Pular para o conteúdo
Polícia

Avô é preso em flagrante depois de abusar de neta de 7 anos na Capital

Menina foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito
Arquivo -

Menina foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito

Depois de uma menina, de 7 anos, relatar a uma assistente social os abusos que vinha sofrendo do avô, de 58 anos, em , na Vila Popular, o homem acabou preso em flagrante, por de vulnerável, na noite desta segunda-feira (1º).

A menina teria chegado ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), com dificuldades para andar, o que foi percebido por uma assistente social que questionou a criança o que teria acontecido.

Segundo informações, a menina teria dito que o avô passava a mão em seus órgãos genitais e que nesta segunda-feira (1º) era a quinta vez que o avô cometia o abuso. Diante dos relatos, a criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar e a mesma história foi contada pela criança, que foi levada para a (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento à Criança e ao Adolescente).

Na delegacia, o delegado Mário Donizete disse a equipe do Jornal Midiamax, que quando a menina chegou exalava um forte odor, “Um odor muito forte exalava dos órgãos genitais da criança, que estava em estado lastimável”, afirma.

Ainda de acordo com Donizete, os pais da menina foram até a delegacia e o filho do suspeito disse que se comprovado o abuso, o pai vai ter de pagar pelo que fez. Já a mãe da criança defendeu a todo o momento o sogro das acusações.

A menina fez exames preliminares que constataram herpes e HPV (Human Papiloma Vírus) nos órgãos genitais. Agora a criança deve ser levada para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames de corpo de delito e se comprovado a conjunção carnal, os pais podem ser indiciados por maus-tratos.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

[ BASTIDORES ] Tarifaço sobrou até para Napoleão Bonaparte

Últimas Notícias

Polícia

Filhotes de cachorro são resgatados após serem abandonados em cova de cemitério em MS

Foram resgatados 13 filhotes de cachorro

Polícia

Homem é espancado por grupo com barra de ferro e é socorrido com traumatismo craniano em Campo Grande 

Homem foi levado em estado grave para a Santa Casa

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas