Polícia

Assaltante é morto durante troca de tiros após roubar comércio

Na periferia de Dourados

Diego Alves Publicado em 12/11/2016, às 23h50

None
wmx-1152x648x4-582797a6a57d2a410e4a335288c8d0af7c8a3d370556f.jpg

Na periferia de Dourados

O motociclista Iago Roque Vasconcelos, morreu na tarde desta sexta-feira (12) no cruzamento da Rua José de Alencar, com rua Ivinhema, na Vila Rosa, periferia de Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande, após troca de tiros durante um assalto ocorrido em um comércio da região.

De acordo com o site Dourados News, dois homens armados assaltaram uma loja na região e, quando a dupla fugia em uma moto Honda Titan, seguranças do local reagiram e houve troca de tiros. Um dos assaltantes foi ferido, porém conseguiu fugir.

Gravemente ferido o assaltante que conduzia a motocicleta perdeu o controle da moto e caiu no local onde morreu. Populares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas quando chegaram ao local do acidente a vitima já estava morta e o segundo ladrão conseguiu fugir.

Uma equipe da Rádio Patrulha, de Polícia Militar esteve no local, onde foi constatado que a placa verdadeira da motocicleta é HTH 3844, e está registrada em nome de Iago, adulterada possivelmente para não ser identificada, caso desse alguma coisa errada. O outro assaltante conseguiu escapa e está foragido.

A pericia técnica da Polícia Civil está no local para fazer os levantamento de praxe e o corpo deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia.

Jornal Midiamax