Vítima foi atingida por quatro disparos
Franklin Sales Santa Rita, de 29 anos, foi assassinado por volta das 11h30 desta quinta-feira (28), na Rua Ana América, entre as ruas Moreira Cabral e Dr. Bezerra de Menezes. A vítima foi morta a tiros na frente de casa, nas proximidades da Orla Morena.
Vizinhos contaram ao Jornal Midiamax que ouviram quatro tiros e foram ver o que estava acontecendo, quando encontraram o rapaz caído no chão. Familiares de Franklin contaram para a polícia que ele estava em casa quando quatro pessoas chegaram, o chamaram e atiraram quatro vezes, atingindo os tiros no tórax de Franklin.
Conforme equipes da Polícia Militar, que estão no local, a principal suspeita é que se trate de acerto de contas. Os vizinhos ainda revelaram que a casa da vítima é um ponto de grande movimentação. “O dia inteiro tem gente entrando e saindo da casa e eles ficam bebendo aqui”, contou um morador da região.
Os suspeitos já foram identificados como três homens, entre eles dois irmãos, e uma mulher. Na noite anterior (28), aconteceu uma festa na casa de Franklin e ele teria se desentendido com algumas pessoas. A polícia acredita que o crime esteja relacionado a isso.
Foram ao local Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar e equipes da Polícia Civil comandadas pelo delegado Enilton Zalla, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso deve ser registrado.