Polícia

Ao chegar à casa de parentes, homem é rendido por dupla armada

Ele teve o carro roubado

Midiamax Publicado em 19/11/2016, às 14h30

None
_mg_0094.jpg

Ele teve o carro roubado

Um homem de 50 anos foi rendido e ameaçado por uma dupla de assaltantes nesta sexta-feira (18). Durante o roubo, os bandidos mantiveram a vítima sobre a mira de uma arma e a obrigaram a entregar chave do carro, celular e carteira. O crime aconteceu Vila Santo Eugênio, em Campo Grande.

Conforme o relata da vítima, era 21h30 quando ele chegou ao bairro. No momento em que estacionou para visitar alguns parentes, foi surpreendido pela dupla. Um dos suspeitos, com uma arma tipo pistola, entrou no carro e sentou ao lado do motorista, enquanto um segundo envolvido ficou no bando de trás, também armado.

Com a arma apontada para o homem, os suspeitos exigiram que ele entregasse a carteira, o celular e a chave do carro. Em seguida a vítima foi liberada e os bandidos fugiram levando o veículo.

Um dos suspeitos, segundo o boletim de ocorrência, aparentava ter de 15 a 17 anos. A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. 

Jornal Midiamax