Pular para o conteúdo
Polícia

Amigas vão até delegacia e identificam terceira vítima de acidente em córrego

Ela era promotora de eventos
Arquivo -

Ela era promotora de eventos

Identificada como Margareth Delmondes, de 44 anos, a terceira vítima do acidente que ocorreu nesta madrugada (13), no córrego da Avenida Ernesto Geisel. Geizeléia de Moraes Afonso, de 33 anos, e Juliano Rosa Xavier, de 35 anos, também estavam no carro que caiu dentro do córrego por volta das 4 horas.

De acordo com a Polícia Civil, amigas de Margareth, que trabalhava como promotora de eventos, foram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e fizeram o reconhecimento da vítima. Agora elas fazem os procedimentos necessários para liberação do corpo para o velório.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, Juliano estaria namorando uma das duas amigas que estavam no carro. Eles saíram juntos da festa que acontecia em uma chácara, em comemoração ao aniversário de uma tia do rapaz. Margareth era mãe de 5 filhos. Um deles, que segundo a polícia está preso, seria marido da filha de Geize.

Após saírem da festa, os amigos foram até um bar na Rua Brilhante, onde teriam ingerido mais bebidas alcoólicas. O acidente aconteceu quando eles voltavam para casa.

Acidente

Conforme primeiros levantamentos feitos no local pela polícia e Corpo de Bombeiros, o motorista seguia em alta velocidade pela Avenida Ernesto Geisel, sentido centro/bairro, quando perdeu o controle da direção do CrossFox, placas HKO-4584 de Pedro Leopoldo (MG).

O carro bateu no meio-fio da avenida e em um poste e caiu de ponta no córrego, tombando e ficando com as quatro rodas para cima. Além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local Polícia Militar, Perícia e Polícia Civil. O caso segue em investigação pela delegacia de área. 

*Matéria editada às 16h45 para acréscimo de informações

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Deixou para última hora? Inscrições para vagas com salário de R$ 13 mil no Corpo de Bombeiros encerram amanhã

acidente

Tragédia: mãe e filha morrem após carro cair de ponte próximo ao Rio Ivinhema

Mulher é encontrada morta em residência do Portal Caiobá

buscas

Motorista de carro que afundou no Rio Paraguai era cearense de 35 anos

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Sinner vence revanche contra Alcaraz de virada e conquista o título de Wimbledon pela 1ª vez

Últimas Notícias

Transparência

Ministério Público Eleitoral investiga troca de esterco por voto em eleição extra do município de Bandeirantes

Denúncia é sustentada por um áudio que reproduziria diálogo do prefeito eleito

Esportes

Chelsea contraria a lógica, goleia o PSG e garante título do mundial

Ingleses deram um verdadeiro show de futebol, com três gols ainda no primeiro tempo

Polícia

Policias prendem dupla suspeita de tentativa de homicídio em casa noturna de Dourados

Vítima foi atingida por quatro tiros e encaminhada para o hospital em estado grave

Transparência

Vereador que integra Comissão de Segurança Pública em Campo Grande tem escritório político invadido e furtado

Flávio Cabo Almi, do PSDB, é defensor da internação compulsória de usuários de droga