Ela era promotora de eventos

Identificada como Margareth Delmondes, de 44 anos, a terceira vítima do acidente que ocorreu nesta madrugada (13), no córrego da Avenida Ernesto Geisel. Geizeléia de Moraes Afonso, de 33 anos, e Juliano Rosa Xavier, de 35 anos, também estavam no carro que caiu dentro do córrego por volta das 4 horas.

De acordo com a Polícia Civil, amigas de Margareth, que trabalhava como promotora de eventos, foram até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e fizeram o reconhecimento da vítima. Agora elas fazem os procedimentos necessários para liberação do corpo para o velório.

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, Juliano estaria namorando uma das duas amigas que estavam no carro. Eles saíram juntos da festa que acontecia em uma chácara, em comemoração ao aniversário de uma tia do rapaz. Margareth era mãe de 5 filhos. Um deles, que segundo a polícia está preso, seria marido da filha de Geize.

Após saírem da festa, os amigos foram até um bar na Rua Brilhante, onde teriam ingerido mais bebidas alcoólicas. O acidente aconteceu quando eles voltavam para casa.

Acidente

Conforme primeiros levantamentos feitos no local pela polícia e Corpo de Bombeiros, o motorista seguia em alta velocidade pela Avenida Ernesto Geisel, sentido centro/bairro, quando perdeu o controle da direção do CrossFox, placas HKO-4584 de Pedro Leopoldo (MG).

O carro bateu no meio-fio da avenida e em um poste e caiu de ponta no córrego, tombando e ficando com as quatro rodas para cima. Além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local Polícia Militar, Perícia e Polícia Civil. O caso segue em investigação pela delegacia de área. 

*Matéria editada às 16h45 para acréscimo de informações