Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescente recarrega celulares de presos e acaba apreendido

O garoto não tinha dinheiro para pagar
Arquivo -

O garoto não tinha dinheiro para pagar

Na tarde de quinta-feira (23), adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de . Ele teria aplicado um golpe de após ser vitima também de um golpe e recarregar celulares de detentos.

Segundo informações da polícia, o adolescente foi até um posto de combustível no município e pediu para a atendente colocar créditos em um número de celular. Em seguida ele começou a informar outros números que deveriam ser recarregados e a atendente desconfiou, já que alguns números tinha códigos de área de outros estados.

A mulher acionou a Polícia Militar, que foi ao local. Os policiais encontraram o adolescente ainda no posto, tentando inserir créditos em outros aparelhos. Indagado se tinha dinheiro para pagar as recargas, ele disse que não, conforme apurado pelo site Tá Na Mídia Naviraí.

O adolescente então relatou aos policiais ter recebido ligação de uma operadora de celular e o atendente teria dito que ele ganhou um prêmio, mas que para receber deveria colocar créditos nos números que o atendente passou. Ao todo foram passados números de 10 telefones celulares, com códigos de área 67, 85 (Ceará) e 11 (). Os telefones seriam de detentos que aplicaram golpe no adolescente.

Sem dinheiro para pagar os R$ 115, o adolescente poderá responder por estelionato. Ele foi apreendido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Incêndio em Rio Brilhante revelou que ‘chalé’ de poeta pertencia um pouco a cada morador local

MAC leva mais uma com placar de 1 a 0 após Taveirópolis perder pênalti no Jacques da Luz

Homem acusado por furto de gado é executado a tiros no Paraguai

Jonathan Bailey , estrela de “Bridgerton” revela pausa temporária para dedicar-se ao ativismo social

Notícias mais lidas agora

padre carlo acutis

Padre de Campo Grande se ajoelhou na cama de Carlo Acutis e divulgou milagreiro ao mundo

Relatório de monitoramento do TAG do Consórcio Guaicurus deve ser entregue até fim de setembro

bolsonaro

Confira como foram os primeiros dias de julgamento de Bolsonaro e o que esperar para a próxima semana

Jonas Brothers estrelam filme natalino no Disney+

Últimas Notícias

Cotidiano

Estado boliviano na fronteira com MS tem 10 incêndios florestais ativos

Áreas em Santa Cruz de La Sierra são afetadas por queimadas, a mais recente na fronteira com Corumbá

Polícia

Briga entre vizinhos termina com homem esfaqueado

Polícia foi acionada e durante deslocamento encontrou vítima sendo conduzida para hospital

Polícia

Pai denuncia babá após menina de 10 anos ser trancada com abusador em Sidrolândia

Criança foi submetida à guarda temporária do pai. Caso está sob investigação da polícia

Trânsito

Motorista que saiu de Campo Grande fica ferido após acidente com bitrem na BR-267

Condutor foi encaminhado para uma unidade hospitalar em Nova Andradina para receber atendimento médico