Crime foi por causa de

O adolescente que assassinou Samuel Luiz Carlos, de 22 anos em frente à família na noite de domingo (12), em , localizada a 407 quilômetros de Campo Grande se entregou a polícia nesta terça-feira (13).

O autor estava acompanhado de um advogado e prestou depoimento a polícia. Familiares da vítima afirmaram que o crime teria sido motivado por uma discussão antiga entre Samuel e o adolescente, e que a briga seria por que o cachorro da vítima teria perseguido o autor.

O crime

Samuel tinha chegado do serviço por volta das 17h40 e teria parado em frente à residência onde mora para conversar com parentes. O adolescente, que é vizinho da vítima teria atravessado a rua ao vê-lo e efetuado os disparos.

De acordo com o site Jornal do Povo, a vítima foi ferida no peito e levada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu. O autor dos disparos fugiu. Segundo informações de vizinhos, o crime pode ter sido motivado por uma briga antiga.

A mãe de Samuel teve de ser socorrida depois de passar mal ao saber da morte do filho. O atropelamento do cachorro do adolescente pode ter sido o motivo do crime. Familiares não confirmaram o caso.