O caso é investigado

Os três militares que morrerem na tarde desta sexta-feira (9) na , próximo a ponte do Rio Perdido, foram identificados como Jairo Ortiz, de 20 anos, João Lucas da Silva Neves, de 18 anos e José Henrique Duarte de Freitas, de 20 anos. Os jovens eram lotados na 2ª Companhia de Fronteira de e viajavam para Bonito quando o acidente aconteceu.

Segundo a Polícia Militar, o trio viajava com dois amigos quando o condutor do carro teria perdido o controle da direção e saído da pista. Os jovens morreram no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das ferragens.

Na página do Facebook de José Henrique, amigos e familiares lamentaram as mortes dos rapazes e publicaram relatos da última vez que os viram. “Fique em paz José meu primo, sua maneira alegre de viver a vida JAMAIS será esquecida!”, escreveu um dos parentes.

A causa do acidente e o estado de saúde dos outros dois passageiros do carro ainda não foi divulgado pelo exército. Informações preliminares apontam que os cinco amigos teriam saído do quartel e seguiam para Bonito, onde João Lucas e José Henrique moravam. Apenas Jairo era de Porto Murtinho.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caracol.