Polícia

VÍDEO: motorista de BMW sobrevive a fuzilamento na fronteira com MS

Uma pessoa que passava pelo local foi atingida

Wendy Tonhati Publicado em 18/05/2015, às 18h17

None
bmw.jpg

Uma pessoa que passava pelo local foi atingida

Um paraguaio foi atingido por vários tiros de fuzil na tarde desta segunda-feira (18), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil.

Álvaro Gonzales Cañete, conhecido como “Mbarakaja” estava em um veículo BMW X, de cor preta, quando foi vítima de uma emboscada. Segundo a imprensa paraguaia, Cañete é apontado como pistoleiro.

O veículo foi atingido por tiros que vieram de duas direções. A vitima foi socorrida por policiais a uma unidade de saúde da cidade. Cañete está em estado graves e passando por procedimentos cirúrgicos.

Informações da Policia Nacional do Paraguai, são de que as cápsulas encontradas no local eram de fuzis -AK47 e M-16. “Mbrakaja”, já havia sobrevivido a outros três atentados similares. Ele poderá ser levado para Assunção, capital do Paraguai, por conta da gravidade dos ferimentos.

No momento do atentado, uma pessoa que passava pelo local foi vitima de bala perdida e ficou ferida com tiro no ombro direito. Ela foi socorrida à unidade de saúde e não corre risco de morte.

(Com informações do Ponta Porã Informa)


Clique aqui para assistir ao vídeo

Jornal Midiamax