Pular para o conteúdo
Polícia

Vídeo flagra lutador com mãos sujas de sangue em evento ao fugir da polícia

Pouco depois de cometer assassinato, lutador apareceu em Campeonato de Jiu-Jítsu
Arquivo -

Pouco depois de cometer , lutador apareceu em Campeonato de Jiu-Jítsu

O lutador Rafael Martinelli Queiroz, de 27 anos, preso depois de agredir a namorada, de 24 anos, e assassinar Paulo Cezar de Oliveira, de 49 anos, hóspede do Vale Verde, onde o casal também estava hospedado, foi visto no Campeonato de Jiu-Jítsu minutos depois de cometer o crime.

O suspeito, que mora em Araçatuba (SP), a cerca de 490 quilômetros de , veio à Capital para participar da 2ª edição do Campeonato “Black Belt Indoor” disputado apenas entre atletas faixa preta. O evento foi realizado no Círculo Militar, que fica na frente do hotel, na Avenida Afonso Pena, onde ocorreu o crime.

Segundo um lutador, que preferiu não se identificar, ele estava gravando uma das lutas quando o suspeito apareceu na quadra vestindo uma samba canção. Queiroz estava sem camisa e com as mãos sujas de sangue. De acordo com o relato, pouco depois a polícia também chegou ao local.

“Não entendi nada do que estava acontecendo. A princípio imaginei que ele tivesse brigado com alguém. Quando os policiais apareceram, pensei que estivessem atrás dele por causa de alguma briga. Depois disso ele escapou e a polícia foi atrás dele no hotel”, relata.

Conforme as informações, o suspeito não apresentava nenhum tipo de reação. Os lutadores que participavam do campeonato souberam do crime pouco depois que Queiroz deixou o evento. “Cerca de 15 minutos depois, uns lutadores que estavam no hotel explicaram o que estava acontecendo”, afirma.

O lutador, que gravou as imagens, destaca que o crime reforça uma imagem negativa sobre o esporte. “É mais um péssimo exemplo para o jiu-jítsu. Existe muita gente boa que pratica a luta, mas infelizmente tem uma minoria que mancha a imagem do esporte”, lamenta.

Assassinato

O crime aconteceu depois que o lutador descobriu que a namorada estava grávida. Ele teria suspeitado que o filho não era dele. Desconfiado que tivesse sido traído, ele agrediu a jovem e em seguida arrombou um dos quartos e matou a cadeiradas a vítima.

O lutador, que foi preso em flagrante e encaminhado para uma das celas do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), se mantém calmo.

De acordo com a Polícia Civil, o flagrante foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e por conta do feriado, apenas na próxima quarta-feira (22) será possível informar qual delegacia ficará responsável pela investigação.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ministro vê sinais de que China pode regionalizar restrições a frango

VÍDEO: motociclista sofre queda ao evitar colisão em cruzamento no Nova Lima

Vasco supera Operário-PR nos pênaltis e segue vivo na Copa do Brasil

Homem é condenado a um ano em regime fechado por injúria religiosa contra colega de trabalho

Notícias mais lidas agora

trechos urbanos br 163 campo grande ms

Concessão bilionária terá que resolver trechos urbanos, considerados os mais perigosos da BR-163

Prefeita Adriane Lopes

Com voto do relator pela absolvição, julgamento da chapa de Adriane fica para semana que vem

Superlotada, Santa Casa restringe atendimento na pediatria 

São Paulo sofre com gramado ruim nos Aflitos, mas bate o Náutico e avança na Copa do Brasil

Últimas Notícias

Charge

Um senhor “motóra”!

Polícia

Onix roubado no Paraná é recuperado em na MS-295 em Tacuru

Militares faziam um bloqueio na MS-295, área rural do município

Esportes

Após derrota e empate sem gols em casa, Grêmio é eliminado da Copa do Brasil pelo CSA

Empate sem gols na Arena do Grêmio

Polícia

Com mulher e filha dentro de carro, homem joga veículo contra muro

A vítima foi socorrida com um corte na cabeça