Flagrante ocorreu na Moreninha

Um trio foi detido no fim da madrugada deste domingo (12), ao se envolver em um acidente de trânsito e por desacatar um GCM (Guarda Civil Municipal), na Vila Moreninha II, região sul de . Eles foram identificados como Fábio Félix da Silva, de 31 anos, Pedro Augusto Teixeira Targino, de 24 anos, e Edgar Espíndola de Ataíde, de 22 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um servidor da Guarda recebeu a denúncia de que dois motociclistas haviam colidido em uma barraca da feira livre que ocorria na Rua Barueri. Os suspeitos estavam em veículos distintos e tentaram fugir do local.

Ao serem abordados, eles foram identificados como Edgar e Pedro. Ambos tentaram desconversar. Populares denunciaram que um deles escondeu um revólver pela região ao ver a viatura da GCM se aproximando.

Foram realizadas buscar e o revólver Rossi, calibre 38, foi localizado. Ao tentar conduzir os motociclistas para a delegacia, Fábio apareceu e começou a ofender os servidores. Ele acabou sendo detido em flagrante também.

O trio foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, área sul. Edgar foi autuado por porte ilegal de arma, associação criminosa, evasão do local de acidente de trânsito. Já Pedro pelos crimes de evasão do local de acidente de trânsito e associação criminosa. E Félix por embriaguez.