Fato ocorreu na Vila Bandeirantes e o caso foi registrado pela Depac da Vila Piratininga

Diego de Lima da Silva, de 24 anos, Everton Alves Bonfim França, de 25 anos, e Wagner Gomes Freitas, de 22 anos, foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (16), na Vila Bandeirantes, região sudoeste de . O fato foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, área sul da Capital.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os três estavam no Gol Copa, branca, placas HTA-6008, de Campo Grande (MS), quando passaram em frente à viatura e seguiram para a contramão pela Rua Argemiro Fialho no sentido Rua Brilhante.

Os militares fizeram o acompanhamento tático e conseguiram abordar o veículo, que era dirigido por Diego. Na cintura dele foi encontrado um revólver e em vistoria dentro do carro, foi localizada outra arma de fogo.

O condutor se apresentou como sendo o dono de ambas, ele contou que adquiriu as duas com a troca de uma motocicleta Falcon, prata. Diego não informou quem seria o vendedor dos dois revólveres.

Na revista pessoal ao passageiro Wagner foram encontrados papelotes de maconha. Ele contou que comprou de uma pessoa, que ele não sabe o nome, no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande.

Os militares chamaram a BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) que chegou a fazer o teste do etilômetro no condutor do Gol, que foi constatado 0,6 miligramas por litro de sangue. Com isso, o trio foi detido por de fogo, e dirigir sob efeito de bebida alcoólica.