Fabiano ainda apresentou documento falso para os policiais

Três homens foram  flagrados com supermaconha e documento falso no Jardim Centro Oeste, região sul de . O fato foi na madrugada desta sexta-feira (7), por volta da 1 hora.

A Força Tática da PM (Polícia Militar) em patrulhamento pela Rua Catiguá se depararam com o trio em uma caminhonete S-10 prata e abordou os ocupantes. Ao serem indagados sobre o que faziam na região, eles não souberam informar.

Rafael Lucas dos Santos, 25 anos, estava com uma mochila preta e os policiais encontraram além de roupas R$ 1.074. Ao ser questionado, ele não soube explicar a origem do dinheiro e disse que tinha desembarcado na rodoviária por volta das 20 horas, vindo de Amambai.

Fabiano Alves de Souza, 25 anos, apresentou um documento falso em nome de Thiago de Almeida Gomes, do Rio Grande do Sul. Ele confessou o uso de documento falso porque tem passagens pela polícia.

Já Diego Lira, 28 anos, disse que era o proprietário da caminhonete e que estava parado na frente da casa da ex para ver o filho. Ao verificar o veículo no sistema policial foi constatado que a S-10 tinha sido roubada em São Paulo e que a placa original era FGC-6217, de São Paulo (SP),

Lira permitiu a entrada da equipe na casa e durante vistoria foi encontrada no telhado uma mochila com dez porções de , em um total de 718 gramas. Ambos negaram que a droga fosse deles, mas foram detidos e conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Eles foram autuados por e receptação. Rafael já tem passagem por tráfico de drogas e Diego por roubo e Fabiano pode ter envolvimento com o criminoso Marcos Willians Herbas Camacho, mais conhecido como Marcola. A droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico).

De acordo com o delegado plantonista, Enilto Zalla, essa é a primeira apreensão de supermaconha em Mato Grosso do Sul. Esse tipo da droga é sete vezes mais potente que a maconha comum.