A vítima conseguiu fugir correndo

Na noite de terça-feira (27), um taxista de 40 anos foi vítima de roubo em , após fazer uma corrida. Ele recebeu ligação e fez o transporte de três pessoas, por volta das 23 horas, mas foi assaltado assim que chegou ao destino, na Rua Ataulfo Paiva, no Jardim Noroeste.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, relatar que havia sido roubada. De acordo com o taxista, ele estava em serviço, quando recebeu a chamada, foi até um restaurante na Avenida Bom Pastor e pegou os três passageiros. Segundo depoimento do taxista, o trio fez com que ele desse voltas por vários bairros, até chegarem no Jardim Noroeste.

O taxista ainda contou para a polícia que, quando chegou ao destino, os três passageiros anunciaram o assalto. Eles ainda tentaram colocar o motorista no porta-malas, mas a vítima fugiu correndo e pediu socorro para moradores da região.

De acordo com o relato da vítima, um dos suspeitos usava casaco cinza e preto, calça jeans e boné azul, o outro portava uma arma de fogo, aparentava ter 40 anos, era moreno, de estatura média, e havia também uma jovem aparentando ser adolescente, loira, que vestia regata e shorts e se apresentou como Jenifer.

Segundo o taxista, a jovem solicitou a corrida. Um segurança que trabalha na região do restaurante onde os suspeitos estavam, informou que não há câmeras no local. Um dos funcionários do estabelecimento ainda revelou que o trio pediu apenas uma cerveja no restaurante, e foi embora em seguida.

O taxista conseguiu recuperar o veículo, que foi abandonado pelos assaltantes. De acordo com a vítima, eles fugiram levando o dinheiro que estava no carro. O caso é tratado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.