Os traficantes foram presos próximo ao ginásio municipal

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de haxixe e maconha na noite desta quarta-feira (8) em , a 226 quilômetros de Campo Grande. Bruna Junqueira dos Santos, de 25 anos, Jeferson Dias da Silva, de 21 anos e Jazon da Silva Souza, de 19 anos, foram flagrados próximo ao ginásio municipal da cidade.

Policiais da (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) realizaram a prisão após receberam denúncia de tráfico na região do ginásio. No local encontraram Bruna em uma motocicleta Honda Biz, conversando com Jazon e Jeferson.

A equipe flagrou a mulher passando uma quantia em dinheiro para os dois rapazes, que buscariam a droga para ela. Na abordagem foram encontrados com os suspeitos, quatro porções de haxixe, que pesaram 600 gramas e uma balança digital no bagageiro “baú” da motocicleta.

Em diligência a casa de Jeferson foi encontrado um tablete de maconha, que totalizou 650 gramas da droga e outra balança digital. Para a polícia, o rapaz contou que conseguia a droga com um contato de Jazon. Já Bruna confessou que foi contratada para pegar a droga dos rapazes e depois entregar para outra pessoa.

Bruna já cumpriu pena por e chegou a Dourados há quatro meses, quando o marido foi transferido para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados). Os pais e mãe de Jazon atualmente cumprem pena por tráfico e Jeferson não possuía passagens pela Polícia.

Os três foram autuados por tráfico de drogas, associação ao trafico e estão presos na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.