O caso segue em investigação

Identificado como Leonardo Marcolan Shavetock, de 21 anos, a travesti morta a facadas na madrugada de quarta-feira (25). O crime ocorreu na Rua Ucy Nagamine, no Bairro Universitário, região sul da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima foi identificada como Leonardo. No dia do crime, os policiais não haviam conseguido identificar o rapaz, que estava sem documentos. Segundo informações preliminares, a travesti foi morta por conta de brigas pelo ponto de prostituição, mas os fatos até agora não foram confirmados.

Relembre o caso

De acordo com o registro policial, feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, uma testemunha passava pela Rua Ucy Nagamine, quando viu a vítima caída no chão e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O médico socorrista constatou a morte da vítima por volta da 1h30 e a Perícia foi acionada.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a informação da Perícia é que a travesti foi esfaqueada na Rua Elvira Matos de Oliveira e andou até o cruzamento com a Rua Ucy Nagamine, onde caiu. Alguns metros antes do local onde a vítima foi encontrada, os policiais localizaram um chinelo, um fone de ouvido e uma faca de serra, sem vestígios de sangue.

Segundo a Perícia, a travesti foi ferida por 15 facadas, 5 no tórax, 4 no lado direito das costas, 4 no lado esquerdo das costas, 1 na perna esquerda e 1 na nuca. Populares informaram os policiais que viram a vítima momentos antes, na garupa de uma motocicleta, mas não souberam dizer o modelo ou a placa do veículo.