O autor ao efetuar o disparo tentou fugir

de 19 anos foi morta a tiro no Jardim Caramuru, em , a 225 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (23), por volta das 23 horas, na Rua Joaquim Teixeira Alves.

Segundo a polícia, três travestis estavam na rua quando um homem em um Fiat Uno azul estacionou embaixo de uma árvore e chamou a vítima. Quando ela se aproximou do carro, ele desferiu um tiro que acertou o peito dela.

A vítima ainda conseguiu correr, mas acabou caindo na frente de casa. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. Joarez Rocha, de 44 anos, foi preso logo depois, por uma guarnição da PM (Polícia Militar) que fazia rondas.

A polícia conseguiu chegar até ele após receber informações de colegas da vítima sobre as descrições do suspeito e da direção que tomou assim que deixou o local.

Ainda de acordo com a polícia, a espingarda de calibre 38 foi apreendida perto de onde  o suspeito foi preso e que possivelmente ele se livrou da arma, jogando-a pela janela do veículo.

O suspeito foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado por homicídio. A polícia vai utilizar imagens armazenadas por circuitos de segurança instalados naquela região para investigar o caso.