Polícia

Traficante é preso e ponto de venda de drogas é fechado

Na casa funcionava um ponto de venda de entorpecentes

Midiamax Publicado em 15/05/2015, às 11h05

None
policia_ilustrativa-gw1.jpg

Na casa funcionava um ponto de venda de entorpecentes

Kleber de Freitas da Silva, de 37 anos, foi preso em flagrante vendendo drogas em casa na madrugada desta sexta-feira (15), por volta das 2h30, na Travessa Antônio Aristeu Ocon, no Bairro Cohab, em Taquarussu, a 325 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a Força Tática da PM (Polícia Militar) recebeu denúncia de que no local funcionava um ponto de venda de entorpecentes. Em diligências, os militares abordaram um usuário que disse que comprou droga na casa de uma pessoa conhecida como ‘Klebão’.

O rapaz passou o endereço e os policiais se deslocaram até o local informado. A Força Tática flagrou Kleber comercializando drogas para um homem, conhecido pelo uso de entorpecentes. Em vistoria no interior da casa, foram encontradas dentro do fogão duas porções de maconha, duas trouxinhas de cocaína, tesoura, sacolas plásticas e R$ 142.

Kleber disse que a droga era de sua propriedade. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax