Veículo levaria a maconha em uma viagem de Coronel Sapucaia-MS a Passos-MG

Agner Cardosino de Oliveira, de 27 anos, foi preso na tarde do domingo (19) em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ele conduzia um Fiat Siena na rodovia MS-276, no qual estavam alocados 176 quilos de maconha, conforme informações da Polícia Militar Rodoviária de Mato Grosso do Sul. Um dia antes, policiais também apreenderam próximo ao Distrito de Anhanduí, 1,8 toneladas do mesmo gênero de narcótico. A operação que prendeu Agner  foi desencadeada na MS-276, na vizinhança de Nova Andradina, distante 241 quilômetros de Campo Grande. 

Em comum das duas apreensões foi a tentativa de fuga dos condutores. Agner conseguiu escapar por quilômetros dos policiais, antes de deixar o veículo com a droga (separada em tabletes) no acostamento e procurar se esconder em um matagal. Com a atividade de digilências ele foi encontrado e preso.

Questionado sobre a droga, o homem disse, de acordo com informações do Nova News, que foi até a cidade de Coronel Sapucaia , onde comprou a maconha junto com o veículo e tinha a intenção de viajar até o município de Passos (MG).

Agner Cardosino de Oliveira foi encaminhado na tarde do domingo (19) até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ivinhema, onde deve permanecer preso a Disposição da Justiça.