Crime aconteceu nesta madrugada e está cercado de mistério

Uma mulher, até o momento identificada apenas com Vanessa, e que teria 19 anos, foi vitima de disparos de arma de fogo na madrugada de hoje, no Jardim Vida Nova, região norte da Capital.

De acordo com as informações levantada no local, a Rua José Carlos Medina, tudo aconteceu por volta das 2h desta quarta-feira (11). Vanessa estaria em um bar quando foi atingida pelos tiros na cabeça.

Ela teria sido socorrida ainda com vida por pessoas que estavam no bar. Segundo testemunhas, quando a Policia Militar chegou ao local encontrou apenas vestígios e, como a vítima foi socorrida, a Polícia Civil nem chegou a ser acionada.

Na região, considerada bastante perigosa, ninguém se pronunciou a respeito. Apenas um homem, de 25 anos de idade, que não quis se identificar, afirmou que ouviu o ruído dos disparos. “Estava dormindo e ouvi os tiros. Como seria perigoso sair pra ver o que estava acontecendo, preferi ficar quieto em casa mesmo, mas disparos à noite por aqui não é novidade”, afirmou.

Quanto a vítima, todos afirmam que não conhecem. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita é de que o crime tenha sido motivado por envolvimento com drogas.

(Matéria alterada às 11h14 para correção de informações)