Joelson a princípio deu um nome falso para os policiais

Rapaz de 22 anos foi preso na noite desta segunda-feira (23), por volta das 22 horas, com drogas, arma e munições no Bairro Aero Rancho, região sul de .

A PM (Polícia Militar) em rondas pela região observou o jovem em atitude suspeita e demonstrando nervosismo. Durante abordagem, os militares encontraram um revólver na cintura dele e umas paradinhas de maconha no bolso.

A princípio ele deu um nome falso, mas como já é conhecido da polícia teve que passar o nome verdadeiro. Os policiais se deslocaram até a casa dele na Rua Santa Quitéria, no Bairro Centenário, e encontraram 11 munições calibre 38, 2,1 quilos de maconha, balança de precisão, tesoura e rolo de plástico para embalar.

Parte foi encontrada dentro de uma geladeira e a outra em uma mochila. Joelson Aparecido de Souza foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Joelson quando adolescente teve 10 passagens por , roubo e lesão corporal, quando adulto por furto. O delegado Hoffman D'Ávila Cândido e Souza o autuou por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.