Polícia

Quadrilha que atacava na Orla Morena com moto roubada é presa

Seis pessoas foram presas depois de vários assaltos

Thatiana Melo Publicado em 17/04/2015, às 10h41

None
quadrilha.jpg

Seis pessoas foram presas depois de vários assaltos

Na noite desta quinta-feira (16), a PM (Polícia Militar) desmontou uma quadrilha que vinha praticando assaltos na região da Orla Morena e Vila Sobrinho, em Campo Grande. A quadrilha foi presa depois que dois adolescentes tiveram seus celulares roubados por um casal em uma moto Tornado, placa JJS-0118.

De acordo com informações dadas pelos adolescentes, conseguiu-se chegar ao proprietário da moto, Rafael Martins, de 34 anos. Rafael foi preso em sua residência, na Coophasul, região norte da cidade. Para a polícia o suspeito disse apenas ter emprestado a moto para amigos, e que desconhecia que era usada para a prática de roubos.

A polícia ainda prendeu mais cinco pessoas suspeitas de integrar a quadrilha, Gabriel Medeiros, de 27 anos, Tainara Bispo, de 21 anos, Werller Ferreira, de 21 anos, Denis Wilson Rodrigues, de 24 anos, e Diego de Oliveira, de 21 anos, todos presos na região da Coophasul, e encaminhados para a Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Na residência dos suspeitos foram apreendidas duas motocicletas, uma CG e uma Biz,  um dos veículos tinha registro de roubo, no dia 2 de abril no Jardim Panamá, região oeste de Campo Grande, além de oito celulares, porções de droga e dinheiro.

Jornal Midiamax