Polícia

Preso por ter agredido a mãe é encontrado enforcado em cela

Agressão ocorreu em Aparecida do Taboado

Midiamax Publicado em 22/05/2015, às 13h49

None
presidio_maxima.jpg

Agressão ocorreu em Aparecida do Taboado

José Lenin Alves Camuci, de 21 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (22), no Pavilhão 4 da cela 12 do EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima), no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande. Ele estava detido por conta de agressão que cometeu em outubro do ano passado contra a mãe.

O corpo do detento foi encontrado pelos agentes penitenciários por volta das 7 horas, ocasião na qual os presos são liberados para o café da manhã. De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, havia uma corda na cela, que foi amarrada na grade e com isso houve o enforcamento.

No registro não foi informado quantos presos tinham no mesmo local que a vítima. A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas e estiveram na penitenciária. A princípio o caso foi registrado como suicídio.

Preso em flagrante

José Lenin estava detido em flagrante por conta de uma agressão que cometeu contra a mãe no segundo semestre de 2014. O fato teria ocorrido em uma propriedade rural de Aparecida do Taboado a 467 quilômetros de Campo Grande.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, com intenção de machucar, qualificada por violência doméstica, pela delegacia daquela cidade. O inquérito estava em andamento na 1ª Vara Criminal de Aparecida do Taboado.

Jornal Midiamax