Polícia

Por causa de aposentadoria da mãe, mulher apanha do irmão em MS

Homem acusa irmã de estar roubando a mãe

Gerciane Alves Publicado em 04/11/2015, às 21h33

None
policia-gw1.jpg

Homem acusa irmã de estar roubando a mãe

Na tarde desta quarta-feira (4) uma mulher de 61 anos procurou a polícia de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de ser agredida pelo próprio irmão.

De acordo com o registro policial, todo início de mês a vítima vai até a casa da mãe identificada como Josefa para ajuda-la a sacar o benefício de sua aposentadoria, já que o cartão fica sob sua responsabilidade, e também fazer as compras do mês para a mãe. Como de costume hoje ela se deslocou até a casa da mãe, a levou para sacar o dinheiro e na volta para a casa passou em um mercado e comprou algumas coisas.

Segundo relato da vítima à polícia, ao chegar na casa de Josefa a mulher encontrou o irmão de 51 anos e notou que ele estava nervoso. O homem que mora com a mãe teria pedido para a irmã ficar até o fim do dia. Ao informar que não ficaria a mulher começou a ser agredida pelo irmão. O homem teria dado vários socos na irmã acusando-a de estar roubando o dinheiro da mãe.

Ainda segundo relato da vítima, as agressões só cessaram depois de ela sair correndo para fora de casa e alguns vizinhos apareceram. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Dourados como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax