Pular para o conteúdo
Polícia

Policiais vão atender ocorrência de ameaça e acabam fechando boca de fumo

O responsável pela venda da droga foi preso
Arquivo -

O responsável pela venda da droga foi preso

Na noite de terça-feira (24), por volta das 19h30, Sergio Bogado Fraga, de 24 anos, o ‘Jubileu’, foi preso em flagrante por manter um ponto de venda de drogas. Ele foi detido na Rua Lili Chaia Jacob, no Residencial Búzios, região noroeste da Capital, com várias porções de droga.

Consta no boletim de ocorrência que a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça. No local, os policiais foram informados pela vítima que o marido havia consumido bebidas alcoólicas e também fumado droga e começou a ameaçá-la. Ainda de acordo com a mulher, ela disse que o marido saiu da casa com três malas e que portava certa quantidade de maconha.

Os militares iniciaram buscas pelo marido da vítima, que foi encontrado em um ponto de ônibus, nas proximidades da casa, com as três malas. Em revista, os policiais encontraram a porção de droga em uma das bagagens. Questionado sobre onde havia comprado o entorpecente, o rapaz informou que havia comprado de ‘Jubileu’ e que já era freguês antigo da boca de fumo dele.

O homem informou onde ficava o ponto de venda de drogas e ainda disse que entrava em contato com o fornecedor por telefone e que eles entregavam o entorpecente em casas, com uma motocicleta vermelha. A equipe dos policiais levou o rapaz até a boca de fumo e solicitou apoio da Força Tática do 1º Batalhão.

Segundo o registro policial, na casa foram encontradas 5 pessoas. A equipe de militares fez abordagem, momento em que um rapaz, identificado como Fernando, fugiu pulando o muro da residência. Os policiais conseguiram deter o rapaz e, em vistorias na casa, foram localizadas várias porções de entorpecente.

De acordo com o boletim de ocorrência, foram apreendidas 46 porções, totalizando 820 gramas de maconha, além de uma porção de 10 gramas, uma balança de precisão, R$ 90 em notas picadas e moedas e a motocicleta Honda CG Titan vermelha, que era usada por Fernando para fazer a entrega da droga.

Sergio Bogado Fraga, o ‘Jubileu’, foi identificado como dono da residência e assumiu a propriedade do entorpecente e dinheiro. Ele ainda revelou aos policiais que vendia drogas no local e fazia ‘disque entrega’. Ele também afirmou que os outros rapazes estavam na casa apenas para consumir a droga e não tinham envolvimento com a venda.

Ainda de acordo com o suspeito, toda segunda-feira ele busca a droga de uma mulher na rodoviária de . Ele informou que a fornecedora é conhecida como tia Ana, tem aproximadamente 30 anos e leva a droga de até a Capital. Sergio foi preso em flagrante por e os outros envolvidos autuados por portar droga para consumo pessoal. Entorpecente, motocicleta, balança e dinheiro foram apreendidos pelos policiais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Procurado pela Interpol, líder de facção mexicana planejava expandir negócios no Paraguai

Conselho julga minuta de novo concurso para carreiras no MPMS

‘Michael Jackson’ comparece ao Emmy e causa alvoroço: ‘Não acredito’

Incêndio destrói área da Aeronáutica na Nasser e vizinhos questionam falta de estrutura para combate

Notícias mais lidas agora

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

Em cinco anos, 11 prefeituras do PSDB foram alvo de operações em Mato Grosso do Sul

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e se torna destino turístico oficial de MS

Emha convoca sorteados para Vila dos Idosos; confira

Últimas Notícias

Transparência

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

Foragido, David Chita pode se tornar réu por mais uma fraude ao sistema do órgão de trânsito

Emprego e Concurso

Candidatos ao concurso da PC-MS já podem conferir o gabarito oficial de provas

Quem discordar do resultado poderá entrar com recurso entre os dias 15 e 16 de setembro

Polícia

Integrante de quadrilha especializada em golpe do ‘chupa-cabra’ é preso em Corumbá

‘Chupa-cabra’ é usado para capturar dados do cartão e senhas dos usuários para sacar dinheiro e efetuar outras transações

Transparência

Agesul homologa licitação de R$ 1,3 milhão para construção de cerca no aeródromo de Aquidauana

Obra será feita pela empresa DRV Construtora