Polícia

Policiais vão atender ocorrência de ameaça e acabam fechando boca de fumo

O responsável pela venda da droga foi preso

Renata Portela Publicado em 25/11/2015, às 11h50

None
droga2.jpeg

O responsável pela venda da droga foi preso

Na noite de terça-feira (24), por volta das 19h30, Sergio Bogado Fraga, de 24 anos, o 'Jubileu', foi preso em flagrante por manter um ponto de venda de drogas. Ele foi detido na Rua Lili Chaia Jacob, no Residencial Búzios, região noroeste da Capital, com várias porções de droga.

Consta no boletim de ocorrência que a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça. No local, os policiais foram informados pela vítima que o marido havia consumido bebidas alcoólicas e também fumado droga e começou a ameaçá-la. Ainda de acordo com a mulher, ela disse que o marido saiu da casa com três malas e que portava certa quantidade de maconha.

Os militares iniciaram buscas pelo marido da vítima, que foi encontrado em um ponto de ônibus, nas proximidades da casa, com as três malas. Em revista, os policiais encontraram a porção de droga em uma das bagagens. Questionado sobre onde havia comprado o entorpecente, o rapaz informou que havia comprado de 'Jubileu' e que já era freguês antigo da boca de fumo dele.

O homem informou onde ficava o ponto de venda de drogas e ainda disse que entrava em contato com o fornecedor por telefone e que eles entregavam o entorpecente em casas, com uma motocicleta vermelha. A equipe dos policiais levou o rapaz até a boca de fumo e solicitou apoio da Força Tática do 1º Batalhão.

Segundo o registro policial, na casa foram encontradas 5 pessoas. A equipe de militares fez abordagem, momento em que um rapaz, identificado como Fernando, fugiu pulando o muro da residência. Os policiais conseguiram deter o rapaz e, em vistorias na casa, foram localizadas várias porções de entorpecente.

De acordo com o boletim de ocorrência, foram apreendidas 46 porções, totalizando 820 gramas de maconha, além de uma porção de 10 gramas, uma balança de precisão, R$ 90 em notas picadas e moedas e a motocicleta Honda CG Titan vermelha, que era usada por Fernando para fazer a entrega da droga.

Sergio Bogado Fraga, o 'Jubileu', foi identificado como dono da residência e assumiu a propriedade do entorpecente e dinheiro. Ele ainda revelou aos policiais que vendia drogas no local e fazia 'disque entrega'. Ele também afirmou que os outros rapazes estavam na casa apenas para consumir a droga e não tinham envolvimento com a venda.

Ainda de acordo com o suspeito, toda segunda-feira ele busca a droga de uma mulher na rodoviária de Campo Grande. Ele informou que a fornecedora é conhecida como tia Ana, tem aproximadamente 30 anos e leva a droga de Porto Murtinho até a Capital. Sergio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e os outros envolvidos autuados por portar droga para consumo pessoal. Entorpecente, motocicleta, balança e dinheiro foram apreendidos pelos policiais.

Jornal Midiamax